• Moradia Unifamiliar

    Guimarães – Arq. Rui Melo Dias

  • Quinta do Cabrinha

    Lisboa

By Autson Web Design

Imprimir
Cimento Branco

Argamassas industriais

As argamassas industriais de cimento branco, para revestimentos, são aplicadas quando a textura, a cor, transparência e durabilidade são factores críticos para a definição de uma fachada.

Durabilidade, cor e texturas nas fachadas são as principais missões das argamassas industriais. Fabricadas com cimento branco Secil, as argamassas industriais integram uma grande diversidade de produtos, como a monomassa, o reboco branco, a pasta de estanhar, o cimento cola e as massas para juntas, destinados a uma construção civil mais económica e eficaz.
Reboco monomassa

Argamassa seca, formulada a partir de cimento, agregados finos, pigmentos minerais e aditivos. Destina-se a revestimento de decoração para acabamento de fachadas novas ou renovadas numa só camada, com aplicação directa em alvenaria de tijolo, em reboco ou em betão.

Permite seleccionar diferentes cores e granulometrias. Trata-se de uma solução final, de elevada durabilidade, com funções de isolamento térmico, hidrofugada e resistente a golpes mecânicos. Elimina a necessidade de outros revestimentos como a pintura, reduzindo custos e tempo de execução de obra.
Reboco branco

Argamassa seca, formulada a partir de cimento branco, agregados finos e aditivos. Destina-se a acabamentos em areado fino, utilizado em grandes espaços, como pavilhões industriais ou desportivos, tal como em edifícios, em paredes ou muros circundantes. Dispensa pintura, podendo constituir acabamento final, sendo aplicável quer no interior quer no exterior, nesta última situação hidrofugado. Pode ser aplicado por projecção mecânica, ou de forma manual.
Pasta de estanhar branca

Argamassa seca de acabamento, formulada a partir de cimento branco, fillers calcários e aditivos, destinada à execução de superfícies lisas.

Aplicável em interiores e exteriores sobre o reboco, substituindo materiais de menor resistência.
Cimento-cola branco

Argamassa seca, formulada a partir de cimento branco, agregados e aditivos, aplicada na colagem de revestimentos cerâmicos em pavimentos e paredes interiores e exteriores. Indicado para a colagem em revestimentos cerâmicos translúcidos, evitando possíveis sombras.
Massas para juntas

Argamassa seca, formulada a partir de cimento, agregados, resinas, pigmentos inorgânicos e hidrófugo, destina-se ao enchimento das juntas em paredes e pavimentos com revestimentos cerâmicos ou rochas ornamentais, em interiores e exteriores. As possibilidades de cor que o cimento branco Secil em conjunto com pigmentos oferece, são actualmente objecto de prescrição cuidada, coexistindo em harmonia com a cerâmica.